App do momento - YouCam MakeUp



Olá meninas!

O assunto de hoje é um app que está mexendo com a cabeça e o rosto das meninas ultimamente. Um app chamado "YouCam Makeup" ele faz de tudo um pouco, ajeita ali, arruma aqui, maquia ali, muda aqui. É o verdadeiro Deus do photoshop de maquiagem. E claro, eu jamais deixaria de falar sobre ele. Descobri ele há uns anos atrás quando eu ainda usava android porém aquela versão não era tão boa quanto essa última. 

Ela trás um KIT completo de maquiagem como suavização da pele, base, tira as manchas, olheiras, coloca cílios postiços, delineado, sombra, sobrancelhas, contorno do rosto, correção etc...
Além de coisas extras como: Acessórios, makes artísticas, você pode mudar a cor do seu cabelo ou o seu cabelo, muda a cor dos olhos e faz o clareamento dos dentes.

Esse app é tudo para aqueles dias que você quer postar uma foto e não tá com a miníma coragem de fazer uma make ahazadora. haahahahahahah
A parte ruim disso tudo é que você não sabe quem está postando a foto sem usar o app de make, isso se a pessoa for bem discreta, né?

Vejam a minha transformação usando apenas o YOU CAN MAKE UP:
(Claro que essas imagens que fiz são meramente ilustrativas, eu jamais me deixaria assim na vida real kkkkkkk )


Então meninas, essa é uma dica válida né? hahahahha. Enfim, espero que tenham gostado
Beijo da Fê

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário