#SOSFÊ- Gravidez na adolescencia, como lidar?

Olá divos e divas!

Hoje o SOS FÊ vem com uma grande polemica que já nem era pra ser considerada tabu, mas que afeta muitas adolescentes pelo mundo a fora, eu sou uma pessoa que não tem nenhuma experiencia nesse tipo de assunto, porém irei expor aqui o que acho certo. Lembrando que opinião é sempre opinião, sem MIMIMI.

Como tudo na vida, a gravidez indesejada é bastante comum. Muitas pessoas fazem caso e eu fico sem entender muito bem o motivo, pois as que fazem caso são exatamente aquelas que sempre dizem: "filho é uma dadiva". Certo que, aquela menina não tem experiência alguma nem física, financeira ou emocional para gerar um filho, mas para tudo há uma primeira vez.

Muitas adolescentes ficam sem saber o que fazer quando descobrem que estão grávidas e pensam cada besteira que prefiro nem citar. Pensando nisso, pedi para algumas amigas minhas darem seus depoimentos de como foi a sua gravidez, o que mudou não em relação ao corpo, porque isso já estamos cansadas de saber, mas em relação ao mundo

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário