Aplicativos de fotos que mais uso


Olá meninas, 

Hoje irei falar pra vocês, os aplicativos de foto que uso/indico pra vocês.



1 PicsArt


Eu amo esse app, os filtros dele são maraaaaaaaaas, tem filtros e funções pra dar e vender. Ele com certeza é o meu preferido!

2 Lidow


O diferencial desse app é o conjunto de funções que ele trás para a foto, ele possuí inúmeros tipos de filtros que nenhum outro tem no estilo degrade e brilho. Na ultima atualização ele também pode colocar aquele espelhado na foto. A única parte que peca é nos ajustes de foto. Fora isso ele é perfeito.


3 Aviary


O terceiro e último aplicativo de hoje é o Aviary, os filtros dele pra mim não são tão bons porém o ajuste de foto é outro nível muito bom mesmo!

Bom meninas, esses foram os meus aplicativos de fotos. Mandem-me os seus também!
Beijo da FÊ <3

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário