Os Fullips

Olá meninas,

Há alguns meses atrás, surgiu no mercado os "fullips" tampinhas que prometem dar um lábio de Angelina a qualquer uma que o experimentasse. 

                  
                        Peguei essa imagem da internet pra voces verem como fica.


Ele é usado da seguinte forma: Você o colocava na boca úmida e fazia sucção para dentro e depois de alguns segundos  você tirava e tcharan! Lá estavam seus lábios de deusa. Muita gente usou e aprovou, realmente funciona. 
Na minha opinião fica muito bonito e natural, pra quem combina, claro!
Ele tem três tamanhos diferentes, cada um desenvolvido para cada gosto o pequeno, médio e o grande. Pra quem não conhece os fullips:

                     



Eu aconselho a vocês que querem usar, usem o fullips real para ter um resultado satisfatório. Mas, existem muitas outras técnicas para aumentar os lábios sem ser os fullips e que dão super certo, outras técnicas até mais confortáveis. 
Eu felizmente não preciso - até que enfim lançaram algo que não preciso, meu bolso agradece - hahhaha.

Espero que tenham gostado meninas, um beijo e até mais.


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário