12 dicas em 12 dias



Olá meninas,

Hoje irei iniciar mais uma tag ÊÊÊÊÊ!!! 12 dicas em 12 dias é o conjunto de posts que irá reunir dicas para o dia dos namorados. Como eu sei que a grande parte do meu povo tem um namoradinho, a metade da laranja, e todas essas coisas que a gente é obrigada a ouvir no dia a dia.  Cai entre nós, é bem melhor quando fazemos tudo com todo aquele carinho e amor especial para o love, né?

Então vamos lá, a dica de hoje é SCRAPBOOK ROMANTIC


Gente, existe presente mais bonitinho que esse? Não né? ahahahahhha... Enfim, o scrapbook nada mais é do que um caderno ou álbum customizado para o seu amor. Você pode fazer o que quiser e como quiser, o que importa é usar toda a sua criatividade desde uma historia de amor até um livro pra guardar fotos das viagens... Além de ser uma dica super baratinha e bem criativa, com certeza o namorado vai amar receber um scrapbook no dia 12.
Então, já estou falando de mais, vamos por a mão na massa, separei alguns vídeos do youtube que ensinam o passo a passo. Vamos lá?

FAÇA VOCÊ MESMA : CARTÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS


 







FOTOS PARA VOCÊS INSPIRAREM-SE







Então meninas, esse foi o primeiro post de 12.
Espero que tenham gostado
Beijos da Fê.




Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário