Os batons mais famosos da MAC

Olá meninas,

Muitas de nós temos um grande desejo de consumo que são os produtos da MAC, que no Brasil o preço é salgado porém pela qualidade com certeza vale muito apena adiquirir. Acho que os mais cobiçados são os batons - no Brasil custa R$ 66 -. Pensando nisso, criei um post especialmente para aquelas "loucas por batons".

1 RUBY WOO


imagem da internet

O batom é perfeito, além de ter o poder de vender feito água, uma das relíquias da m,a,c, um dos mais bonitos que a marca possui, Ele é um tom de vermelho mais fechado, que inclusive está em alta. Então colega, se você tinha aquela pequenina esperança no fundo do seu coração de encontrá-lo esse ano, pode esquecer. AHAHHAH, a não ser que você compre online que é uma grande tacada hein. Pelo que pude perceber ele é matte, então todas vão ao delírio.

imagem da internet - Rihanna

2 HEROINE

imagem da internet

De todos o mais procurado, com certeza. Sabe quando você assiste 100 tutoriais e 99 são todos com um batom só? E o que acontece com o Heroine. Há boatos que ele saiu de linha, mais há um tempo voltou - pra felicidade e delírio das mulheres -. O roxo dele não é tão escuro, pra falar a verdade ele puxa mais pra um violeta e é cremoso. A unica parte ruim né, e nem é tão ruim assim pois com uma técnica ele pode ficar matte. Sou louca por ele hahah

imagem da internet- Isis Valverde

3 CANDY YUM YUM

imagem da internet

Esse é simplesmente o rosa mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Pois é meninas, não é atoa que o candy yum-yum é um dos mais famosos da m.a.c não, ele faz por merecer. É um rosa margenta lindo, com textura matte levemente cremosa.

imagem da internet- Emma Stone

4 FLAT OUT FABULOUS

imagem da internet

Um dos meus desejos mais desejados da m.a.c é com certeza esse batom. Gente ele é tudo! O tom dele é um rosa meio roxo, sabe? É muito, muito muito lindo, parece uma mistura de candy yum-yum e heroine, sabe?  Além de ser matte, aí com certeza eu morro de amores <3

imagem da internet - Kim Kardashian

5 RUSSIAN RED

imagem da internet

É incrível minha paixão por batons vermelhos e roxos, né gente? O Russian não poderia faltar jamais. ele é bem parecido com o Ruby Woo porém, ele é um vermelho indo meio pro laranja sabe? Calma gente, parece sim. Essa cor também é tendência ou seja, será difícil você procurar e achá-lo, desejo muita boa sorte viu amiga? hahhahah

imagem da internet- Anny Hathaway


Então meninas, esses foram os 5 batons mais famosos da mac que mais acho lindos.
Espero que tenham gostado.
Beijo da Fê














Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário