#FaçaComAFê - Máscara para cravos


Olá meninas,


Hoje irei ensinar uma das coisas que mais foram curtidas na minha página no facebook, se ainda não curtiu a minha página aqui na barra lateral tem o endereço é só clicar. É a fantástica receita da máscara para a remoção de cravos do rosto. 

Você irá precisar de dois ingredientes que em toda a casa tem:

 Leite e gelatina sem sabor. - SIM apenas isso. hahahahaha-

Modo de preparo:

1 colher de sopa de GELATINA SEM SABOR
1 colher de sopa de LEITE

Misture até que a mistura fique homogênia, vai ficar uma textura de massa/pasta.
Coloque 15 segundos no microondas e estará pronta.





Como aplicar:

Você tem que ser rápidinha porque quando a máscara esfriar ela vai perder a textura "puxa-puxa" e vai ficar bem seca. Você pode aplicar com uma espátula ou com um pincél em todo o rosto lembrando que  é sempre bom deixar uma camada mais grossa nas regiões  onde você tem mais cravos, normalmente é no nariz e no queixo.
Retire a máscara após 10 minutos no minímo ou quanto achar necessário. Lembre-se de tirar a  máscara pelos cantos externos - ex.: das orelhas ao nariz/de fora pra dentro -






Minha opinião:

A máscara apesar de tão simples realmente funciona, não com tanta intensidade como os produtos que tem mais químicas que compramos. Também não tem um cheiro muito agradável. Mais estou usando há três semanas e realmente percebi uma mudança legal, então gente, funciona de verdade meus cravos diminuiram e eu adorei porque gasto no máximo 3,00 reais pra tirar os meus cravos que tanto me incomodam. Eu SUPER RECOMENDO. A minha pele principalmente a do rosto é bem sensível, muitos produtos que eu deixei de usar ou não uso com tanta frequencia porque minha pele arde, queima e fica super avermelhada. E os produtos caseiros que faço não chegam a fazer o minímo que os produtos que compro.


Cuidados após a retirada da máscara:
Use uma loção adstringente/tônico facial para tirar o resíduo de máscara, lave a pele e use hidratante contendo filtro solar.



Espero que tenham gostado desse post.
Beijo da Fê


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário