TENDÊNCIA FASHION: Outono/Inverno 2015


Olá meninas!

Hoje eu vim falar sobre algumas das tendências que irão bombar nosso Outono/Inverno e que já podemos vê-las nas ruas. A tabela de cores dessa temporadas são além dos tons pastéis são os tons fechados, então o preto clássico continuará com toda aquela força


(1) ANOS 60/70

imagens da internet

A famosa moda VINTAGE que eu simplesmente amo, sou completamente apaixonada por velharia (ahahhaha) pra mim as décadas 60, 70 e 80 são as melhores. Enfim, silhueta marcada, calças pantalonas, cintura alta. 

ATENÇÃO!!! A escolha das cores é muito importante, nada de muito vibrantes, opte por tons pastéis.

(2) OVER THE KNEE


imagens da internet

Já é possível encontrar essa bota nos quatro cantos do planeta, a bota é um dos símbolos do outono/inverno europeu, agora o Brasil também está aderindo a essa moda. Coisa boa!

ATENÇÃO!!! clique aqui e veja o post que tem dicas de qual comprar e como usar.

(3) O MILITARISMO

imagens da internet

Já faz um tempo que o militarismo virou tendência de moda. Porém, algo mudou. Invés do coturno e camuflagem a nova versão é um militarismo mais discreto com ombros e cintura marcada.

(4) COURO FAKE

imagens da internet

O couro fake que já é um dos itens mais usados nos invernos de todo o mundo, verdadeiro ou falso na verdade é o que menos importa, o look com couro pra mim é super baphônico. É complicado montar um look que fique legal, essa é a parte ruim apesar de ser super versátil.

(5) MOLETOM CHIC

imagens da internet

Aquele moletom mesmo que você achava a cara da vovó totalmente reinventado, com pedrarias, estampas ou com recorte cropped é sim uma das tendências que eu mais amei. Chic e lindo! Pode ser utilizado nas variadas ocasiões. Use e abuse dos moletons chics.


Então meninas, esse foi o post de hoje
Espero que tenham gostado
Beijo da Fê.


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário