Como arrumar a mala nas férias?



Olá divos e divas, tudo bem?

Sempre quando estamos de férias viajamos, não é? Pois é, pelo menos o que "planejamos" hahaahhahahah. Pois bem, pensando nesse drama, fiz um post multimídia que é um tipo de post que eu não faço há bastante tempo, né? A intenção é fazer com o que esse post fique ainda mais fácil de compartilhar com as amigas. É o modo que eu uso pra saber o que é necessário ou não levar na viagem. 

FAÇA UMA LISTA
Começo fazendo uma lista de tudo o que eu quero levar e o que é necessário. Nesse caso é uma lista para a praia, que com certeza pode sofrer alterações. Eu divido essa lista em duas categorias principais: Higiene pessoal e vestuário. As categorias de mais são subcategorias que vocês podem colocar na lista ou não.



OBS.:
* leve roupas de noite mais arrumadas se for sair 
* maquiagens pois não vivo sem
* leve secador e chapinha pois os cabelos nunca secam direito
na praia
* Se fores ficar em hotel não precisa levar toalhas nem produtos de higiene pessoal, mas eu sempre levo os meus.
* Leve sempre um de reserva, nunca se sabe quando vai precisar.

ARRUME EM CONJUNTOS
Nunca arrume a mala sem fazer os conjuntos das roupas, pois pode ser que na hora algo dê errado e as peças não combinem. Coloque os conjuntos em saquinhos pra ficar mais organizado e prático.

TENHA UMA NECESSAIRE
É muito importante que você tenha uma necessaire para levar os produtos de higiene pessoal, maquiagem, roupas íntimas, ou até mesmo coisas de valor como dinheiro e documentos por exemplo. Nunca deixe essas coisas soltas na mala.

OBS.: Esse é o modo que funciona pra mim, ok? Vocês podem precisar de mais coisas ou menos, façam do modo que quiserem. Essa é apenas uma base.

Então pessoal, essas são as minhas dicas pra você que vai viajar nessas férias e não faz ideia de como arrumar a mala. 
Espero que tenham gostado!
Beijos da Fê e até o próximo post!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário