VIDA DE BLOGUEIRA: Vitória Fashion Day





Olá divos e divas, tudo bem?

Hoje venho falar mais um pouquinho dessa minha "vida de blogueira". Então, no último domingo dia 18 de outubro. Tive a honra de participar da segunda edição do Vitória Fashion Day. Nessa edição, o evento contou com o desfile, participação de blogueiras e dermatologista, sorteio de brindes e DJ. TOP né?

Antes de mais nada, queria muito falar a respeito da minha participação no evento. Pois, para quem não sabe eu participei como blogueira, falando em público. Eu nunca tive experiência parecida, e apesar de ter uma longa experiência na profissão, não imaginei que isso fosse acontecer tão cedo. Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, pois toda a minha força para enfrentar essa situação (confesso que tinha muito 'medo') veio d'Ele. Segundo as pessoas que influenciaram para que eu estivesse lá de qualquer forma. 

Continuando os agradecimentos, gostaria de deixar o meu MUITO OBRIGADA as lojas Otacília que me emprestou esse LOOK top! Essa saia não é maravilhosa de linda gente? É da coleção Sophia Abrahão para a coca cola. Amei muito, muito meu estilo romantiquinha! hahahhaha Vocês podem encontrar esse look na Loja Otacília Elegance do Vitória Park Shopping e o salto na loja Otacília Calçados na praça da bandeira.


Cada blogueira apresentou três looks (Moda praia, Natal e Révellion).
Vou falar um pouquinho a respeito dos meus escolhidos, cada um com a sua informação de moda atual. É apenas para criar uma base do que vocês podem usar.



LOOK VERÃO: Uma Camisa de renda que remete aos artesanatos  feitos à mão, que já estão sendo muito usados. Com um short de lavagem azul mar para dar um toque de cor no look e ficar mais descontraído. Essa cor estará muito em alta no verão. A Cartela de cores desse ano mudou de uma forma inexplicável.
Proposta principal: Apresentar um look que pudesse ser versátil, ou seja, que possa ser usado em diversas ocasiões do verão. Como por exemplo um luau, um happy our, que acontece muito durante as férias de verão.

LOOK NATAL: Chic! Só isso que tenho a dizer a respeito desse vestido. Um comprimento legal e digno de uma lady. O branco e preto que nunca sai de moda, as listras verticais que alongam e afinam a silhueta além dessa maravilhosa estampa de artrópode que quebra aquele ar sério que é próprio do vestido, principalmente pelo caimento reto. 

Proposta principal: A época mais chic do ano, é sem medo de errar, o natal. Onde podemos explorar o nosso ser "chic" interior. Pensando principalmente nisso escolhi esse vestido. A ceia em casa com a família ou na casa do namorado é uma ótima escolha!

LOOK RÉVELLION: Uma renda que remete ao crochê, que como vocês sabem, está super em alta. Está presente também o efeito vazado que trás uma certa sensualidade ao look e uma saia mais no estilo menininha de caimento lindo!

Proposta principal: É um look versátil, podendo ser usado naquela reunião mais casual, mas que pode ser usado numa praia também sem problema algum!

Os looks da Allana você pode encontrar lá no blog dela, corre lá pra ver! Looks lindos e ricos pra tombar com as inimigas.

As lojas Norah, Otacília Elegance, Colcci e Arena Fit apresentaram suas coleções para o verão 2016. Eu não irei postar todos os looks, apenas 2 favoritos femininos de todas as lojas para o post não ficar muito grande, ok? Mais fotos vocês podem encontrar no vídeo que irei postar no meu canal do youtube, lá terá o bate-papo das blogueiras da médica, as melhores partes do desfile e claro minhas fotinhas!

LOJA NORAH: Sempre o mais contemporanea possível, a Norah veio com a cara do verão, tecidos com balanço e estamparias que irão bombar na estação, sem esquecer do preto e branco clássico, né? Amei muito os looks da NORAH!

140065
140063

LOJAS OTACÍLIA: Investiu principalmente na nova coleção da COCA-COLA que é uma forte não só pelo refrigerante, mas pela qualidade das roupas. As coleções estão todas basicamente a mesma coisa, com modelos de caimentos mais leves, estamparias e cores mais calmas.

140014
140051

COLCCI: Sempre com um estilo próprio e diferenciado e investido mais em looks com jeans. Vocês sabem que a colcci é uma marca forte né, então nada a declarar, só a minha extrema aprovação pela nova coleção. 

140003
140009

ARENA FIT: E por que não malhar na moda e com estilo? Foi essa, sem dúvidas, a principal mensagem da arena fit. Fechando o desfile ela apresentou looks para academia de estilos variados. 

140011
140089

Mais roupas do evento, vocês poderão acompanhar no vídeo que postarei mais tarde ou no portal ponto fest.

O evento foi lindo, meus parabéns a todos os envolvidos pois foi muito bem organizado. Espero o próximo anciosamente!


Bom pessoal, espero que tenham gostado.
Beijo da Fê e até o próximo post.
E uma foto minha que achei muito engraçada

Link permanente da imagem incorporada





Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário