I'm so RETRO!



Olá divos e divas, tudo bem?

O assunto de hoje, eu poderia dizer que é restritamente intimo falarei a respeito do modo como me visto. Em relação a roupas sou eclética, porém sempre puxei para o lado vintage da história. A moda retrô é, sem dúvidas uma das únicas que continuam a ser tendência todas as estações com pequenas repaginações. Essa tendência deu às mulheres daquela época uma sensualidade que até ali tinha sido pouco investida. No post de hoje iremos as características vintages que são moda até hoje!

"Tudo que é lançado hoje é inspiração de algumas décadas atrás."

Na make

Quem nunca fez essa make que atire a primeira pedra! Além de mega coringa é linda e charmosa. Deixando um visual mais sexy e valorizando os olhos e boca (principais pontos) Em mim, é basicamente a "farda" das maquiagens que eu faço eu amo muito!!!!




No estilo

Cintura marcada, comprimento midi, estamparia de flores, laços, poás, etc... Essas são algumas caracteristicas de um estilo que pode parecer muito atual, mas que tem seu inicio lá trás. Todas podem optar por essa tendência! E o mais legal disso tudo é que não há regras, faça misturas de estampas, use cores chamativas ou neutras. Tudo só irá depender do seu estilo! Além de sexy é mega clássico, para aquelas que gostam, claro! Eu simplesmente amo!




Na vida

A minha musa inspiradora pin up é sem dúvidas a falecida Audrey Hepburn! Para quem não sabe quem é ela é o ÍCONE DE ESTILO e terceira lenda feminina do cinema, como não amá-la?
Outra que também contribui bastante com o meu estilo é a famosa Marilyn Monroe, digna de palmas.
Ambas foram marcadas por seu estilo de vida, cada uma com as suas características, claro!
Mas o que isso tem haver com "hoje em dia"? Tudo! Maior parte das grifes mundiais se inspiram em divas para criarem suas coleções e até pelas repaginações podemos notar a influencia das duas.




Então pessoal, espero que tenham gostado desse post!
Beijos da Fê e até o próximo <3

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário