Camarote S.O.S no galo da madrugada



Olá divos e divas, tudo bem com vocês?

Meu Deus, quanto tempo eu guardei isso para só falar quando estivesse tudo pronto? Acho que foi basicamente 1 mês guardando isso! hahha
Então, todos sabem o quanto o carnaval nordestino é "arretado", e de forma alguma poderíamos ficar fora disso tudo! Pensando justamente nisso, teremos um camarote só nosso, não é de mais?

O QUE TERÁ DE ESPECIAL?
O nosso camarote será limitado, justamente para dar o maior conforto possível para todos os que estarão curtindo conosco.
Terá OPEN BAR de cerveja, água e refrigerante e OPEN FOOD de frutas e feijoada.
Contaremos com a presença de um DJ.
Terá uma área REELAX para aqueles que estiverem cansados com MASSAGEM RELAXANTE E SPA DAS MÃOS E DOS PÉS
Uma área FASHION para todas as divas que quiserem se produzir.
SEGURANÇA LOCAL do camarote
BACKPHOTOS um cenário de fotos especial

E OS NOSSOS PREÇOS?
Mega acessíveis! A partir de R$ 100,00

CASAL: R$ 250
HOMENS: R$ 150
MULHERES: R$ 120
CRIANÇAS 15-17: R$ 100

Temos um site especial para as informações completas acesse: CAMAROTE SOS DIVAS
Espero que tenham gostado dessa novidade, pois estou muito animada! Quero ver as leitoras
marcando presença lá, ok?
Beijos da Fê, até a próxima!


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário