Looks de Revellion: Elegância pura




Olá divos e divas, tudo bem?

Estamos de cara com 2016! Pra mim, 2015 foi um ano de muitas respostas, de muita oração, de muita fé e novos sonhos. Estou deixando 2015 com muito aperto no coração, pois apesar das dificuldades foi um ano muito bom pra mim. Foi um ano maravilhoso! A retrospectiva de tudo é impossível de não ser feita por nós mesmos. Agora é hora de pegar tudo aquilo negativo e tentar transformar em positivo, é hora de perdoar! Espero que 2016 traga tudo o que cada um merece. FELIZ 2016! Desde já <3
Então divonas, esse post é para aquela "nêga" que gosta de causar. É das minhas que leva a frase "Se não for pra causar eu nem saio" mega a sério! Eu amo o clássico, o charmoso, o elegante. Pensando nisso eu montei esse look. Claro que você não irá vesti-lo numa praia, mas você pode. Seja OUSADA! Eu seria, se fosse vesti-lo.

ELEGÂNCIA PURA.



O tradicional branco do ano novo é completamente exaltado nesse look. Com esse mix de chiffon da camisa com um tecido mais encorpado da calça consegue deixar o look diferente.



A transparência da blusa vedada por uma camiseta deixa no ar uma sensualidade misteriosa. O toque elegante e retrô fica por conta da pegada flare da calça e o bordado na gola da camisa.



Para completar o White da coisa, escolhi essa bag no modelo baú que é o meu preferido. Vocês podem usar da cor que vocês quiserem, mas preferi branca.


O salto dourado dá o toque final nesse look. Ele trás sutilmente o toque de cor e riqueza que estávamos esperando. Você pode usar em qualquer lugar, pois final de ano é pra isso! Pra você ousar e causar!
Uma dica: ABUSE DOS ACESSÓRIOS DOURADOS.

Esse look é da loja RIACHUELO do vitória park shopping, se você correr ainda dá tempo comprar!
Espero que tenham gostado desse post, o segundo look de révellion saí jájá!
Beijos da Fê e até o próximo!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário