ACHADO - Perfume para cabelos


Olá meninas,

Hoje vim falar sobre um achado que fiz mês passado. Trata-se de um spray perfumados para cabelos, ou um perfume para cabelos. Na verdade eu não sabia que existia perfume para cabelo até que encontrei esse da "O Boticário".


Ele serve pra muitas coisas, no meu caso ele serve "super" naqueles dias que eu não tenho tempo para lavar o cabelo, sabe? Ou até mesmo quando eu saio do banho, uso ele. - Eu tô muito viciada nesse produtinho hahahahahh. -
O cheiro dele é bem leve e gostoso, quando você nao tem tempo de lavar o cabelo e passa ele e bate o vento no cabelo, nossa é como se tivesse lavado mesmo, além de deixar o cabelo super macio e brilhoso.
Eu super recomendo ele, é muito, muito bom. Eu até uns meses atrás não sabia da existência, mas agora, não quero ficar sem jamais.

Então meninas, espero que tenham gostado, um beijo!


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário