TOP 10 esmaltes preferidos

                 

Hoje irei mostrar pra vocês os 10 esmaltes que eu mais amo. Na verdade não sei se isso é uma tag, só sei que decidi apresentá-los a vocês. É mais uma recomendação que eu faço, são todos incríveis vale a pena comprar e experimentar. Não pensem que uso apenas essas três marcas de esmalte porque não é verdade - hahahha - essas marcas também estão sendo as queridinhas do momento pra mim, pela cobertura, cor e por sempre estarem trazendo novidades, a gio e a preta são linhas novas no mercado - novas pelo menos pra mim - e que nossa tem uma ótima qualidade além das cores serem ótimas. A colorama já está há mais tempo no mercado e sempre inova além de ser mega baratinha ela dispensa criticas pra mim. 

1 TREMEDEIRA PÉROLADO - GIO ANTONELLI
Esse esmalte é tudo, eu sou super suspeita pra falar porque eu amo esmaltes pérolados. E além de pérolado ele é azul, eu amo esmaltes azuis, acho que ficam lindos na unha.

                                     
2 FRIO NA BARRIGA - GIO ANTONELLI
Esse é fosco gente porém não fica totalmente fosco, se você comprar pensando que ele é aquele fosco real, não é. É melhor comprar uma base fosca pra acompanhá-lo. Fora isso, o azul dele é super meiguinho, muito fofo, lindo. Ai estou apaixonada por esse, já pintei sei lá 3 vezes? hhahah


                                  
3 PAZ INTERIOR - GIO ANTONELLI
Esse não é tão pérolado, é glitter mesmo, ele é lindo, além de ter uma pegada super elegante. Ele faz parte de outra paixão minha que são esmaltes escuros, então pra mim ele é perfeito.

                                 
4 BEM-ESTAR PÉROLADO - GIO ANTONELLI
Então, já foram 3 pérolados né, a louca dos pérolados hahahhaha. Então essa cor é muito linda, fica tipo ouro velho na unha, sabe? Fica muito, muito linda.

                               
5 PERNA BAMBA CREMOSO - GIO ANTONELLI
Finalmente um cremoso né gente, eu sou normal hahhaha... Enfim, esse laranjinha é super fofo, inclusive estou usando ele agora, ele é super simples mais me chamou atenção então, que posso fazer não é mesmo? ahhahah

                                    
6 BLACK - COLORAMA
A minha paixão, o BLACK da colorama. Há muito tempo atrás eu queria um esmalte preto e nunca achava nenhum que fosse realmente PRETO, achava uns que tinham a aparência de serem pretos na embalagem mais que nenhum chegasse realmente ao preto na unha. Então quando eu vi esse foi uma paixão um amor quando minha mãe trouxe achei minha metade hahahahah. Isso tudo e eu só usei uma vez hahahhaha

                                    
7 NOITE DE GALA - COLORAMA
Esse eu ainda não usei, é novo mesmo, foi comprado essa semana eu acho minha mãe me corrija se eu estiver errada hahahha. Eu achei a cor dele super linda e estou louca para usar, quando minhas unhas crescerem um pouco mais - porque fiz o favor de quebrar todas sem querer - eu irei usar e postarei aqui pra vocês verem como é.

                                    
8 CONFUSÃO - PRETA GIL
Esse esmalte é simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiindo, eu sou muito apaixonada por rosa - também... pois é, amo tudo ahahha - ele não é aquele rosa CHEGAY é um rosa mais menininha, mais fofo e comportadinho.

                                    
9 BAPHÔNICO - PRETA GIL
Esse é um pérolado a cor dele é meio creme, como ele é pérolado ele fica lindo
super recomendo ele, é uma cor mais séria, mais que pode ser usada no dia-a-dia, claro.

                                    
10 PRETA 40 - PRETA GIL
Finalmente um VERMELHO pra completar nossa lista, esse da Preta é digno de aplausos gente, ele é um vermelho e s c â n d a l o, muito lindo mesmo.

                                    









Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeei! Arrasou! Sou louca por esmaltes, é uma das minhas paixões. Parabéns Fernanda, muito sucesso para ti :* bj

Fernanda Vicente disse...

Olá Vanessa! Esmaltes também é uma das minhas paixões. Fico feliz por ter gostado, muito obrigada! Volte sempre, grande beijo 😘

Postar um comentário