#FaçaComAFe - Batom com Giz de Cera

Olá meninas,

Fiquei quatro dias sem postar... Bom, desculpas é que estava resolvendo algumas coisas e fazendo outras pra voces. Enfim, vamos ao post de hoje.

Bom meninas, durante o final de semana, vi algumas receitas de fazer batom com giz de cera e me perguntei: "será que dá certo?" Fiquei super afim de fazer um post assim pra vocês mais primeiro eu tenho que fazer e aprovar. Então, eu aprovei. Vamos a receita?


Então meninas, vamos ao passo-a-passo...

Vocês vão precisar de:

Giz de cera:


Azeite de oliva:



Recipiente: 


Modo de preparo

1. Pegue um recipiente que possa ser levado ao fogo, coloque o giz da cor que deseja. - escolhi vermelho e azul pra dar roxinho -

2. adicione uma colher de chá de azeite de oliva.

3. Leve ao fogo em banho maria

4. Mecha com uma espátula até que dê a cor desejada

5. Rapidamente coloque no recipiente desejado

Espere secar e passe.


Esse foi o meu resultado final, espero que tenham gostado.
Beijo da Fê


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário