Matizando o cabelo com Violeta Genciana

Olá meninas,

Semana passada eu tava pesquisando sobre produtos bons para matizar os cabelos, tirar o tom amarelado, sabe? Então, uma dica muito interessante e muito aprovada foi a violeta genciana. Pra quem não sabe o que é, a violeta é um antisséptico. Vi de várias formas, decidi tentar de 2 formas. Espero que gostem. 


Do que você precisa para fazer isso? Primeiramente da violeta genciana.


Pra quem não conhece, aí está a imagem. Custa em média R$ 1,50/2,00. Você pode comprar em qualquer drogaria.

1 HIDRATAÇÃO

O primeiro método de aplicação da violeta que fiz foi colocá-la na hidratação. Como eu fiz? Peguei um pote de hidratação normal e cheio - a hidratação deve ser branca - e adicionei 7 gotas da violeta, misturei bem e deu o seguinte resultado: - Atenção a cor do roxo, ele deve ficar entre roxo escuro e roxo claro -



2 ÁGUA

O método que mais vi na internet, foi com água. Dá realmente tão certo como a hidratação. Eu misturei 12 gotinhas com 1 litro de água, ficou muito forte então eu coloquei metade do frasco e outra metade de água pra diluir. - também com uma coloração nem roxo escuro nem roxo claro -


PRECAUÇÕES:

1 Repare bem na cor que você vai deixar o seu produto pois pode acontecer de ficar roxo.
2 Deixe a violeta genciana secar o álcool durante 2 dias ou dilua em banho maria
3 Deixe o tempo certo para o seu cabelo, caso ultrapasse ele ficará com um leve tom de roxo

Vamos aos resultados:

1 Cássia.
A minha amiga, ela tinha ombré hair, e já estava bem amarelado. eu deixei 8 minutos no cabelo dela
confira o antes e depois:


ANTES



  DEPOIS





2 Fernanda

 Acho que fiquei com um pouco de receio que ele ficasse roxo ou sei lá. Passei 19 minutos com ele. Confira meu antes e depois:

ANTES

DEPOIS


Bom meninas, espero que tenham gostado desse post. 
Um beijo da Fê.






Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário