#PapoEntreAmigas: 5 produtos aleatórios favoritos da blogueira




Oi meninas, meu nome é Hallana Souza do Blog  Linda & Irresistível, e hoje vim fazer a Tag #PapoEntreAmigas com a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é "5 favoritos aleatórios da blogueira", vem conferir meus amadinhos do momento (hahaha)!

1. Shampoo anti-resíduos - Abelha Rainha Cosméticos;



Meu primeiro favorito é esse Shampoo anti-resíduos da linha PURE INTENSIVE da Abelha Rainha Cosméticos, eu estou amando esse bonitooooo! Meu cabelo é super, mega, hiper, master oleoso (hahaha) e ele simplesmente promove uma limpeza bem profunda nos fios, retirando todo excesso de química e sujeira dos fios, a recomendação de uso é semanalmente, mas como meu cabelo é super oleoso uso duas vezes na semana. Ele é transparente (Obviamente hahah), tem um cheirinho ótimo e custa R$ 14,99 (Preço Normal).

2. Loção para o corpo - Avon Cosméticos;



Meu segundo favorito é a Loção para o corpo da linha AVON NATURALS CORPO da Avon, o meu é na fragrância Morango e Chocolate Branco, quem me conhece sabe... Eu amo fragrância doce, me apaixonei pelo cheiro, digo logo! hahaha. Em quesito de hidratação não é dos melhores, a textura é meia "ralinha" sabe?! Diz ter 30H de hidratação, será? kkkk Nunca testei por todo esse tempo. Nele contém 300 ml uma quantidade ótima por seu custo benefício que é de R$ 11,99 no preço normal, enfim, estou adorando essa loção.

3. Máscara para cílios - Avon Cosméticos;



E essa bonitaaa?! É MUITO AMOOOOOR!!
Meu terceiro favorito (com certeza, não poderia faltaar!) é a Máscara para cílios Big & Impact da Avon, genteeney cês não tem noção o quanto eu amo esse rímel, já favoritei em tudo que é cantoo! (hahaha a lokaa!). Ultimamente estou querendo todos os rímel's possíveis (hahaha) e esse com certeza é o que eu mais uso e amo, além de ser baratex, ele no seu preço normal custa R$ 31,99, mas quase sempre a Avon traz promoções e no valor em promoção elae fica por R$ 19,99.

4. Óleo de Banana - Farmax;



Quarto favorito é o Óleo de Banana da Farmax, o óleo de banana é poderoso, faz qualquer esmalte endurecidinho voltar ao normal e ficar ainda mais bonito, ele é sempre meu aliado quando quero usar aquela cor maravilhosa e textura já está meio grossa, aplico gotinhas no vidrinho e problema resolvido, meu favorito da vida!

5. Duo de Esfoliante Labial + Hidratante Labial - Abelha Rainha Cosméticos:




Quinto e último favorito, mas não menos importante é o Duo de Esfoliante + Hidratante para lábios da linha Shine Colours da Abelha Rainha Cosméticos, essa duplinha é perfeita, sempre duas vezes na semana costumo fazer a esfoliação dos lábios e em seguida aplico o hidratante, você já ver resultado na primeira aplicação, deixa um aspecto hidratado e ainda mais prolongado com o uso do hidratante, divinoo! A duplinha custa em preço normal R$ 9,99.

É isso meninas, aguardem que no próximo mês estamos de volta com a tag, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!



Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário