12 dicas em 12 dias - POST 2


Olá meninas,

Hoje é o segundo post da série de surpresas para os namorados, e o assunto de hoje é confecção de uma caixa para os namorados. 

A CAIXA DOS 5 SENTIDOS

A pioneira em surpresas para os namorados, a caixa dos 5 sentidos se tornou uma das preferidas entre as namoradas, noivas, esposas do nosso século. Aí você me pergunta Fernanda, o que essa caixa tem de tão especial? PRATICIDADE QUERIDAS. hahhaha

O QUE VOU PRECISAR?

- Caixa
- Presente para cada sentido (tato, audição, olfato, visão e paladar)
- Criatividade pra comprar coisinhas bonitinhas para enfeitar.

O que mais vai contar nessa caixa é a sua imaginação pra torná-la como você achar que deve ser, do romântico ao cômico, você é quem manda! O mais importante é criar uma linha de coerência entre a caixa, os presentes e as frases que irão dentro da caixa. Por que se não querida, não vai dar certo. Já pensou uma caixa romântica com um tênis do seninha e uma frase reflexiva? Não dá né gente. Por isso também veja que tipo de namoro é o seu pra ficar uma caixa tudo haver, sabe?
Vamos deixar de blá blá blá e vamos aos tutoriais do YOUTUBE. Se o youtube/google não te salvar, ninguém mais te salvará HAHAHHA.
Ah Fernanda, não quero fazer, é um saco isso, não tem problema eu faço pra você! Clique Aqui e entre em contato comigo.

TUTORIAIS PARA INSPIRAÇÃO


FOTOS PARA SE INSPIRAR







ETIQUETAS

Acho que é uma das maiores dificuldades que existe quando se vai fazer essa caixa, como eu vou fazer? AI MEU DEUS, eu já tenho tudo menos as etiquetas! Meninas do meu Brasil, eu tenho a solução. Das duas uma, eu fiz uma "modelo" e também posso fazer pra vocês por um preço merrequinha, é só clicar aqui e entrar em contato comigo personalizo do jeito que você quiser faço em papel colante, papel foto ou A4. 






Então meninas, espero que vocês tenham gostado desse post super legal e descontraído de hoje
Se você NÃO viu o post1, Clique Aqui para ver, vote na enquete e movimente o blog. 
Beijo da Fê e até o próximo.


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário