Você já conhece a Over the Knee?


Olá meninas,

O post de hoje é sobre um artigo mega antigo que deixou de ser usado mais que hoje está fazendo o maior sucesso entre as mulheres. É isso mesmo, a Over the Knee são botas! Quem estava dando uma passeada no shopping e não viu alguém usando? Ou até mesmo numa vitrine de loja? Com certeza e se perguntaram: "O que essa bota tem de especial?", "Como eu vou usá-la?" ou "Mais onde eu moro nem faz frio pra usar esse tipo de coisa!".

A OVER THE KNEE

São botas normais porém com a altura acima do joelho pode ser de salto ou não, aí vai da pessoa mesmo. Na Europa elas já eram usadas há muito tempo - logicamente por causa do frio também -. Mais agora essa moda é tendência aqui, e já que estamos no inverno, porque não aderir?

COMO POSSO USAR?

1 VESTIDO/SAIA: Me matem mais eu acho essa combinação linda, e quando tem um blazer então? Nossa, fica divino. O que importa não é isso é a versatilidade que esse conjunto tem, você realmente pode ir pra onde quiser com esse look porque você realmente estará A B A F A N D O. Se a bota encostar na barra da saia/vestido acho que fica ainda mais bonito. Lembrando que se você for mais baixinha não use dessa maneira.





2  BOTAS DA COR APROXIMADA À COR DA PELE: Combinação super LIGHT, super dia e também mais indicada para as baixinhas, com o tom aproximado sua perna será alongada principalmente se ela tiver salto.



3 CALÇA/MEIA CALÇA DA MESMA COR DA BOTA: Não é da mesma cor gente, claro, só basta não fazer aquela fronteira avisando ah eu estou de botas, o contraste sendo menor já fica legal. Essa é para aquelas que não gostam de chamar muita atenção, rsrsrs... Se você tiver talento kkk vai jogar uma peça mais longa nessa combinação, vai ficar divina e pode ser um look usado até no trabalho, só depende de você ahhha.



Bom meninas, esse foi o post de hoje.
Espero que tenham gostado
Beijo da Fê


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário