12 dicas em 12 dias - POST 3

Olá meninas,

Então o post passado eu dei a dica da caixa dos 5 sentidos e hoje irei dar a dica da caixa personalizada para todas aquelas que não optarem pela caixa passada mais que quiserem fazer algo diferenciado. Esse post será bem rapidinho porque não tem muito o que falar né hahaha.

Então vamos lá, como eu disse no post passado a única coisa que vai fazer sua caixa ficar bonita é a sua criatividade. Porém, vocês precisam de tempo e muita paciência para fazê-la.
Caso queira fazer encomendas comigo, clique aqui e entre em contato.


VÍDEOS PASSO A PASSO



FOTOS PARA INSPIRAÇÃO





Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado
Caso não tenham visto os links estão aqui embaixo
Caso queiram encomendar sua "surpresa" para o dia dos namorados

Beijo da Fê.






Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário