#12dicasem12dias - Como se vestir para cada ocasião

Olá meninas,


A dúvida mais comum entre todas as meninas é: "Que roupa eu irei usar?", "Meu Deus eu não tenho roupa". Tá todas nós sabemos que a última coisa que o cara vai reparar é na roupa que estamos. Isso se ele gostar mesmo da gente, porque se não gostar querida, ele vai anotar isso pra falar depois quando acabarem, presta atenção. Então é melhor previnir e ir bem arrumadinha.

O que usar:

- Cineminha


- Restaurante


- Jantar em casa


- Piquenique


Então meninas, epero que tenham gostado das inspirações.
Beijo da Fê.

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário