REVIEW - BLUSH MINERAL BACKED MAKE B

Olá meninas,

Hoje o nosso review é do meu blush preferido ele foi desenvolvido especialmente para quem tem pele sensível, ou seja EU - hahahhah- , o peach. Sem muitas delongas, vamos ao post...

Informações do produto e do fabricante:

MakeB. Mineral Blush Backed é feito de ingredientes minerais, especialmente desenvolvido para quem tem a pele sensível. Não agride a pele e garante um visual saudável; além de realçar  o rosto com sua luminosidade natural e deixar a pele radiante. Preço: 51,29 


Minha opinião:

Eu odeio blush rosa, uso raramente mesmo, não gosto de blush muito pigmentado então pra mim é um blush perfeito. O meu é na cor peach, ele é meio laranjinha mais o brilho é dourado, é bem brilhoso e na pele fica um efeito realmente mega saúde além de combinar com todos os tipos de makes. Eu não aconselho a usá-lo como bronzer por causa do brilho, ele não tem aquele brilho "chegay", não, mais é um brilho perceptível. Eu realmente amo esse blush ele é o meu amor, meu chodó e levo ele para todos os lugares.



Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Beijo da Fê.


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário