REVIEW - PRIMER PARA OLHOS MAKE B

Olá meninas,


Esse é o meu primeiro review, graças a DEUS fiz um, né... Enfim esses primeiros review's serão da linha Make B. Continue lendo e veja o que tenho a dizer sobre o primer para olhos da linha.


Informações do produto e o que a marca diz:

O primer é um creme de textura leve a base de água e livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Secagem rápida e dura todo o dia. Potencializa e prolonga o efeito da sombra -pó/cremosa-. Custa 21,99  o de 8g.

Minha opinião:

O primer é muito bom ele realmente prolongou o efeito da minha sombra, passei muitas horas com ela. Porém eu  não me dei tão bem com ele percebi que todas as vezes que usava ele sentia minha pálpebra super pesada e sempre ficava com dor de cabeça mais calma, isso não quer dizer que você também vá ficar com dor de cabeça, LONGE DE MIM. O produto é muito bom, fácil de aplicar incolor e inodoro o que pode ser levado muito em conta, principalmente por mim que não gosto muito de maquiagens que tem qualquer tipo de cheiro/perfume. A promessa de uma potencialização de sombra realmente não aconteceu em nenhum momento com nenhuma sombra que eu usei com o produto.


Espero que tenham gostado desse post meninas,
Beijo da Fê. 


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário