Moda & Estilo RioMar




Olá meninas!

Como vocês sabem bem no mês de maio fui para um evento aqui em Recife onde contava com a presença de vários "gurus" de moda e beleza, entre eles estavam as blogueiras: Camila Coelho e Camila Coutinho. Infelizmente não pude comparecer ao segundo dia.
Quer saber tudo o que rolou no dia que fui? Continua lendo!

Como foi?
Muito bem organizado, em meu ponto de vista. Foi uma conversa entre Alice e Camila a respeito de moda, os conceitos sobre moda, super interessante a definição da própria Alice (fhits) de moda - felizmente descobri que tenho a mesma opinião sobre o assunto que uma guru, fiquei lisonjeada, emocionada e muito feliz! -.
Elas fizeram perguntas entre si e abriram pro público também. Tirei uma dúvida que eu tinha de como Camila tinha começado, como foi o entrada dela nesse mundo de youtuber e blogger.

O que eu achei?
Na minha opinião ela é muito simpática, sem dúvidas. Tirou fotos com todas, mesmo que compartilhada, ela tirou. A produção do evento foi muito rígida quanto a fotos e vídeos, isso aí foi bem restrito e deixou um pouco a desejar. O conhecimento adquirido foi sem dúvidas muito proveitoso, informações básicas porém, precisas. Foi muito legal, eu amei. Filmei algumas partes, postarei logo!

Esse foi um post bem light, bem básico
Espero que tenham gostado
Beijo da Fê!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário