#PapoEntreAmigas: TOP3 Bases Favoritas




Oi meninas meu nome é Hallana Souza  do Blog  Linda & Irresistível, e hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigascom a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é " TOP 3 BASES FAVORITAS", vem conferir minhas 3 bases queridinhas.
Uma boa base é com certeza é um dos melhores investimentos em maquiagens, tem que ser de boa qualidade e que caiba no orçamento de todos e sim, o mercado brasileiro traz cada vez mais propostas de bases de boa qualidade e com um preço super amigo. Separei minhas 3 bases que eu amo e com certeza não vivo sem.

1. BASE TIMEWISE MATTE DA MARY KAY:



A Timewise com certeza é uma base perfeita, a minha é na versão matte e eu amo, ela tem uma cobertura de média á alta e você pode construir camadas com ela, além de ter uma boa cobertura não fica aquilo pesado Argamassa hahhahha . Minha super favorita <3!

2. BB CREAM DA LOREAL:




Sim, vou favoritar BB Cream também porque tá dentro desse ramo mesmo, uma base que uso sempre é o BB Cream da Loreal, pra tudo que é sair no dia a dia ele entra em ação, porque mesmo sendo leve tem uma cobertura ótima para um BB Cream, super favorito mesmooo.

3. BASE EM MOUSSE EFEITO PÓ DA NATURA UNA:




Outra base que é amor pra toda a vida é a Mousse Efeito Pó da Natura, uma base que você pode dosar na quantidade, tem cobertura de média á alta e dependendo de como é aplicada, ela pode ficar mais natural e como ela já tem um efeito de pó, pode dispensar o pó, como eu sou a louca do pó aplico um translúcido fininho apenas na zona T.

É isso meninas, aguardem que no próximo mês estamos de volta com a tag, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!

http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário