#PapoEntreAmigas: O que tem na bolsa de uma blogueira?





Oi meninas, meu nome é Hallana Souza do Blog  Linda & Irresistívele hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigascom a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é "O que tem na bolsa de uma Blogueira?", vem conferir tudo que eu levo na minha bolsa.

Bem, sinceramente não sou muito de usar bolsa e quando uso a maioria das bolsas são grandonas então cabe tudo que eu preciso e mais um pouco (hahaha!). Vem comigo conferir!

1. Celular/ Fone de Ouvido: Meu filhinhooo<3 kkkkk. Não posso deixar meu celular em casa de jeito nenhum e o fone também, quem é viciada em músicas me entende. Então ele está na minha bolsa com certezaa!




2. Balm: Hora alí, hora aqui meus lábios estão bem secos precisando ligeiramente de uma hidratação, então sempre estou levando um balm na minha bolsa, opto pelos em bastões que é mais prático para passar, levo o meu da Frozen (kkkkkkkkk siiim Frozen <3).




3. Batom: Batom não poderia faltar, óbvio!! kkkk. Se eu sair com batom eu levo o batom da cor que estou usando, se eu sair com gloss levo gloss e se eu for sem batom levo uma cor bem curinga que combine com tudo, um nude por exemplo. <3




4. Bloquinho de anotações + Caneta: Uma coisa que sempre levo na minha bolsa é um bloquinho de papel ou algum caderninho e caneta, sempre é bom levar, eu vez em quando preciso. É excelente!




5. Pó Compacto: Sempre levo um pózinhocompacto para retocar a maquiagem, levo compacto porque é mais difícil de fazer uma lambança e até mais prático , sim e pó com espelho, caso não tenha espelho levo um espelhinho de mão.




6. Óculos de Sol: Levo um óculos de sol de vez em quando, o que eu mais gosto é o azul espelhado mas não uso muito óculos de sol.




7. Chaves: As chaves de casa, levo sempre! (Tá quase destruída, mas tudo bem! kkkkkkkk).




8. Carteira: Carteira é essencial , sempre levo, com dinheiro, documentos ... A bicha é feia mas quebra um galho kkkkk.




9. Absorvente: Simm, estando "naqueles dias" ou não sempre levo um absorvente na minha bolsa, porque , vai saber kkkkk.





10. Livro: Sim! Livro kkk. Sempre levo o livro que estou lendo no momento, me previno, vaieu fique sentada esperando algo tedioso kkk, já tenho meu livrinho pra tirar o tédio. No momento estou lendo Cinquenta Tons mais Escuros. <3




É isso meninas, aguardem que no próximo mês estamos de volta com a tag, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima!

http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/



Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário