Curso de Maquiagem da Ju

[IMAGEM]


Olá meninas!

Hoje vim contar detalhes do meu curso de maquiagem com a Juliana Goes. O curso aborda partes importantes de maquiagem básica, vai desde aos cuidados com a pele até as makes mais elaboradas para a noite.

Então meninas, o curso é feito pela internet. O conjunto vem com 20 vídeo aulas de até 8 min. A Juliana explica tudo de uma forma que dá para todas entenderem além de compartilhar dicas bem práticas que facilitam a maquiagem. Indico o curso para aquelas que não tem tanta afinidade com maquiagem, que está começando agora a lidar de forma rápida.

O atendimento é feito pelo Hotmart, o serviço é rápido e muito bom. Os atendentes resolvem qualquer problema de forma rápida e educada. Eu amei a prestação de serviço do site.

Se você já tem aquela pratica de maquiar eu realmente não vejo tanta vantagem em comprar e fazer o curso, a não ser pelas dicas que realmente são muito úteis. Para aquelas que irão começar ou estão no comecinho eu super indico e vale muito a pena pois há muitos cursos por aí que não ensinam a metade do que a Ju ensinou e é o olho da cara.

O curso custa r$ 40,00 e está disponível no site da Juliana Goes

Então meninas, espero que tenham tirado as dúvidas sobre o curso. Para saber mais só comprando né hahah.
Beijo da Fê

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário