#PapoEntreAmigas: TOP 5 BATONS FAVORITOS

#PapoEntreAmigas: TOP 5 BATONS FAVORITOS









Oi meninas meu nome é Hallana Souza  do Blog  Linda & Irresistível, e hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigas com a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é " TOP 5 BATONS FAVORITOS", vem conferir!

Realmente batom é uma das minhas paixões e olhe que eu era daquelas pessoas que não colocava um batom no "bico" hahaha e hoje estou no maior amor, é difícil escolher apenas 5 batons, tem uma cor que eu goste mais ou marca que goste menos e por aí vai, então separei batons que ambas as cores eu super curto e as marcas também, então simbora conferir!



1.  Batom Líquido - Dailus:







Sem dúvidas o meu batom favorito da vida são os batons líquidos da Dailus, além de ser super pigmentados, tem efeito matte e por conta disso demora a sair e ainda dá pra beijar o "crush" sem transferir né, então é tudo de bom kk! Escolhi a cor "Basque" que é um coral maravilhoso e uma das minhas cores favoritas também, se quiserem mais detalhes sobre os batons líquidos da Dailus só dá uma passadinha no blog.



2.  Batom Matte - Yes Cosmetics:







Outro batom "amor pra toda a vida" hahah são os batons mattes da Yes Cosmetics, como eles são em bala não seca tão quanto os líquidos, mas fica com aspecto seco na boca e é super confortável, como eu amo neutralidade adoro os batons em tons de nude e amarronzado, amo a cor "Avelã" da Coleção.



3. Batom Hidratante COLORTREND - Avon:







Os que não poderiam ficar fora da lista são os batons hidratantes da linha ColorTrend da Avon, além de ser super, hiper, mega baratos tem cores lindas, ponto negativo é realmente a durabilidade, por não ser matte sai facilmente e transfere, mas mesmo assim eu amo, ainda me surpreendi pela durabilidade de uns fabricados agora pouco (Coleção Nova). Escolhi o "Violeta Trendy" que é um dos roxos que eu amo da Coleção.



4. Batom FPS 8 - Natura Faces:







Batom que me surpreendi com a durabilidade foi o da Natura Faces que também são baratinhos e super cremosos, sabem que amo nude e estou numa relação de amor com a cor "Boca Incrível". Lembrando que tem resenha dos bonitos no blog, caso não tenha ainda vai sair!



5. Batom Líquido - Natura Aquarela:





Batom que descobri faz pouco tempo foi o batom líquido da Natura, esse não tem efeito matte, ele não seca e estou amando fazer dupe com ele, a cor que eu tenho é o "Boca 06" e ele é ótimo, amando!


É isso meninas, aguardem que no próximo mês estamos de volta com a tag, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima! http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br



Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário