Make Cute Crease

Olá meninas!

Há duas semanas atrás fiz um vídeo que redeu-me muitos comentários, foi o vídeo que eu ensinava a fazer cute crease. Vocês sabem o que é cute crease? Primeiramente, "cute crease" significa côncavo cortado, onde já diz tudo! É uma make que divide sua pálpebra móvel com todo o resto da pálpebra através do côncavo. Deixar o côncavo marcado é o ponto "X" dessa make, dá um efeito DIVA incrível. Vai perder de assistir? Fica ligada aí no vídeo.


Gostou da make? Então espera que próximos dias eu irei postando mais vídeos pra vocês.
Quer alguma make? Ou tem alguma opção de vídeo? Deixe nos comentários ou no imbox de alguma rede social minha.
Beijo da Fê!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário