Aviso MARA!

Olá minhas divas!

Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz de ter feito essa incrível mudança no nosso cantinho. Vocês gostaram? Então, eu vim aqui para dar um outro aviso, como eu sei que quem me acompanha aqui também me acompanha no canal
resolvi falar o por quê que agora quem vai dar uma pequena pausa é o canal.

Bom, como vocês ou algumas de vocês sabem, eu dei uma pausa aqui no blog quando eu estava dando um jeitinho pra vocês, como vocês sabem, eu já planejava isso à muitos meses, porém sempre acontecia alguma coisa como por exemplo o problema no meu pc que me impossibilitou e muito que eu terminasse de fazer esse layout lindo e maravilhoso que vocês estão vendo agora.

Nesse meio tempo eu dei início ao meu canal no YOUTUBE, postei alguns vídeos pra me acostumar, saber como é, e saber lidar mais com uma coisa chamada "editor de vídeo" que confesso que foi muito fácil pra mim porque vocês sabem né? hahahahha. Enfim, agora é hora de mudar o canal também!
E o que vai mudar no canal, Fê? Bem, diga-se de passagem, tudo! Agora eu pretendo fazer um cenário especial para o nosso blog, com tudo o que temos direito desde cantinho pra conversas até cantinho de make. Como vocês sabem eu peço de coração a compreensão de vocês para realizar isso. Não pensem que eu estou deixando vocês de lado, que eu não estou. É que tudo na vida exige tempo, esforço e dinheiro hahahah

Existem uns projetos meus que serão lançados logo logo para vocês, tais como o meu curso de maquiagem e algumas parcerias que serão ditas ainda esse ano.
Então não se desesperem ou fiquem com raiva de mim nem nada meus amores. Eu faço o meu melhor para melhorar e fazer com o que vocês saibam disso.

Beijão da Fê e curte aí esse layout SHOW que fiz pra vocês!
Passem no meu portfólio: Fernanda Vicente

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário