#FaçaComAFê: ILUMINADOR CASEIRO



Olá meninas!

Nossa quanto tempo que a gente não faz aquele DIY especial do nosso blog?  Faz tempo hein... 
Hoje eu irei ensinar a fazer um produtinho que irá BOMBAR nessa estação que se aproxima! O iluminador. Em breve, gravarei um vídeo ensinando a fazer a STROBING! A nova tendência em make para o verão, ficaram curiosas? E eu estou louca pra fazer!

A strobing consiste em realçar naturalmente os pontos altos do nosso rosto como: abaixo dos olhos, ponta do nariz, queixo e meio da testa. É um contorno só com iluminação. O ponto forte é só e apenas a iluminação. O essencial é que a make fique bem natural. 

Então meninas, vamos ao que interessa.

O QUE PRECISA?

1 hidratante para o rosto
1 Pigmento/Sombra perolada ( branca, rosa, dourada ou champagne)



MODO DE FAZER:

Em um recipiente, coloque o pigmento e o hidratante. Misture até que fique homogenia e TCHARAN!!!! ( eu prefito o pigmento dourado )


Resultado:



Bom meninas, espero que tenho gostado desse #FaçaComAFê bem rapidinho. Fica a dica pro verão.
Beijo da Fê e até o próximo post!

 


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário