#PapoEntreAmigas: Máscara de cílios favorita

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t34.0-12/

Oi meninas meu nome é Hallana Souza do Blog Linda & Irresistível, e hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigas com a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é " Máscara de Cílios Favorita", vem conferir!
Pra mim máscara de cílios é um item que não pode faltar de jeito nenhum na maquiagem, ele dá um diferencial muito grande e lindo não é mesmo? E uma boa máscara faz tudo ficar ainda melhor e a minha máscara favorita não poderia ser outra, a Maximize your lashes da Eudora Soul.


https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/l/t35.0-12/

 Pra mim é a melhor máscara do mundooooooooo! kkkkk, sério! Tem o aplicador de silicone que eu amo e pega bem os cílios, bem pretinha, durabilidade ok e não é à prova d'água, o que pra mim é bom, quando quero uma durabilidade melhor aplico uma máscara da Maybelline que não sai por nada!

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlf1/v/t35.0-12/



Além de tudo tem um precinho super amigo, custa R$ 24,99 e tem uma qualidade incrível, vale a pena adquirir!

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijão e até o próximo #PapoEntreAmigas!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário