#S.O.SRecomenda: Resenha - Lábios de seda mary kay



Olá divos e divas, tudo bem?


Então né, mais um #Review aqui no blog de um produtinho que eu simplesmente amei! O "Santin Lips" da mary kay. Ganhei semana passada da minha amiga Verdades Femininas e como toda boa blogueira ao usá-lo já pensou em fazer uma resenha pra vocês hahaha! Vamos lá?

(IMAGEM DA INTERNET)

O QUE A  MARCA DIZ:

"Remove completamente as células mortas com a máscara e hidrate os lábios com o bálsamo para deixar os seus lábios macios e suaves"
 R$: 74,00 (máscara+bálsamo)
 R$: 41,00 (separadamente: máscara/bálsamo)

O QUE EU DIGO:

Se você tem aquele probleminha que a sua boca resseca facilmente, eu super indico! Se não tiver também indico. Então, a máscara parece um esfoliante e já quando estamos fazendo aqueles movimentos circulares nos lábios já percebemos a diferença, ele realmente retira toda aquela pele que destaca quando seus lábios estão ressecados, sente-o mais uniforme e sem ressecamento algum! Quando hidratamos com o bálsamo, dá vontade de aplicá-lo pra sempre nos lábios! É dos deuses você sente os seus lábios tão lisinhos e macios, é maravilhoso! Eu amei e super indico! Já estou à louca dos lábios de seda! Mary Kay, se quiser mandar uma caixa aqui pra casa eu estou aceitando hein?!
O preço em comparação aos produtos da MK e a qualidade está super relevante, pelo menos em minha opinião. Vale super a pena! Perfeio para SPA DAY!


Bom divos e divas, vocês sabem que post de review é sempre mais curto né?
Então espera aí que ainda tem mais #review hoje hein?!
Beijos da Fê e até o próximo post!


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário