#S.O.SRecomenda: Resenha - Esmalte Gel Effect Bellaoggi (Hinode)



Olá divos e divas, tudo bem?


Então, essa semana testei um esmalte bem interessante e babadeiro que ganhei da representante Joene numa reunião da marca Hinode que fui para conhecer mais a respeito já que logo  logo irei trabalhar com a mesma em uma parceria entre o S.O.S e Rafael Rachide outro representante. Se você ainda não conhece a marca, acesse o site oficial AQUI.



O QUE A MARCA DIZ:

"Bellaoggi – Gel Effect Keratin foi desenvolvido com fixadores especiais que proporcionam aderência da cor na unha e Queratina, um agente natural que auxilia no fortalecimento, deixando as unhas lindas, resistentes e saudáveis. Secagem ultra rápida.São 14 tons de esmaltes com efeito gel que trazem brilho e volume imediato na primeira aplicação. Um resultado profissional sem a utilização da lâmpada UV, além do filtro UV que protege contra a antidescoloração."


R$: 39,00



O QUE EU DIGO: 

Então meninas, ele é um esmalte mais cremoso que os que estamos acostumadas a usar, ele não precisa de uma segunda camada pois logo na primeira a cobertura dele já fica perfeita. A secagem rápida foi algo que deixou um pouco a desejar, mas nada de tão absurdo, demorou um pouco porém o que é entendível pela textura do mesmo, um conselho é fazer as unhas e ficar sem fazer nada durante alguns minutos para ter a certeza que o esmalte secou bem. Ele é um esmalte que vai auxiliar no fortalecimento da unha, o que é fantástico e o que todas nós precisávamos né? hahahhaha. A cor que ganhei foi a cor 20 (bikini pink) e foi simplesmente perfeita pra mim eu não gosto muito de cores "chamativas" e rosa é minha cor fav ♥, amei amei amei a cor! Além da embalagem chiquerríma que ele possuí né? Arrasou esse esmalte! Eu super indico principalmente no aspecto de fortalecimento. O preço eu achei um pouco salgadinho por ser um esmalte me assustou um pouco pois o mais caro que tenho custou R$ 25,00 porém não é efeito gel.

Caso tenham interesse em conhecer a Hinode, envie um e-mail pra mim ou entre em contato através das minhas redes sociais que encaminharei para o meu representante Rafael Rachide.
Então divos e divas, espero que tenham gostado desse post!
Beijos da Fê e até a próxima!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário