Conheça a Empório Feminize


Olá divos e divas, tudo bem?

Semana passada fechei uma importante parceria aqui no blog com a empório feminize, vocês conhecem a empório? Ainda não? Quer saber de tudo? Então vamos lá!


CONHECENDO A EMPÓRIO



A Empório é uma boutique para o público feminino que gosta de sentir-se sexy! Abrangendo principalmente a moda íntima, moda praia e moda fitness feminina. Além de sandálias e bolsas! Foi inaugurada em agosto desse ano no vitória park shopping.

NOSSO BLOG COM A EMPÓRIO




Pretendemos sempre trazer novidades cheias de informações a respeito de moda, saúde e auto estima para que você se sinta ainda mais sexy e se for homem que você deixe a sua namorada ou esposa ainda mais linda com nossas informações e produtos, claro! Afinal, tendências de moda tem em todos os segmentos!


CONHEÇA ALGUNS PRODUTOS DA EMPÓRIO

Coloquei um produto favorito meu em cada segmento. Ah! Todos esses produtos estão à venda no site EMPÓRIO FEMINIZE. Pois é queridinhos! Também vendemos online.

- MODA PRAIA

No verão eu amo ir pra praia. E não venham falar aquilo: "QUEM NÃO FERNANDA? KKKKKKKKKK", quando vou à praia tenho uma apaixonite por biquínes florais! E como vocês sabem minha 2º cor favorita "AZUL" é a minha preferida pra roupa de praia. Quer saber por que? Ah! Isso só na semana moda praia, né? hahhaa


- LINGERIE

A lingerie branca, pra mim, é sem dúvidas a mais bonita. O branco da paz, da tranquilidade e da alma purificada. Esse branco perolado é lindo! Sem contar na rendinha na tanga que faz toda a diferença e dá a lingerie um ar mais sofisticado e encorpado. Querem saber por que da lingerie branca ser a minha preferida? Só na semana da lingerie! (Amo fazer suspense!)


AH! A empório está com uma grande promo pra quem vai fazer chá de lingerie.



- MODA FITNESS

Pra mulher, até pra ir a academia tem que ter estilo né? Acho que não é só eu que pensa: "Não basta suar, ficar com o cabelo em pé,  com aquela cara de cansada e ainda está com aquele look de perdida na academia? Claro que não! Tem que ter estilo."



- SANDÁLIAS

Eu sou daquele tipo de menina que usa sandália pra tudo na vida! Eu vou de sandália pro mercado, no centro, na casa da amiga, pro curso, no shopping, em casa. Eu definitivamente não largo a sandália. Tá ok, mas vocês me veem muito de salto. É, também é uma das minhas opções preferidas! Amo rosa, e essa sandália então, se tivesse classificação ficaria com mil estrelinhas!

MINHA FAVORITA


- BOLSAS

AH BOLSAS! Eu não conheço ninguém que ame bolsas como eu! Gente, eu sou pirada e apaixonada por bolsas, principalmente por cluntchs, inclusive leitoras, como vocês sabem meu aniversário está chegando, se vocês quiserem me dar <333333333333333
Amei essa carteirinha de mão! Dá pra colocar o celular, documentos e dinheiro as coisas primordiais de quando a gente vai sair, né?




(OBS: TODAS AS FOTOS DESSE POST É DA EMPÓRIO FEMINIZE)


Então meninas, espero que tenham gostado e que realmente conheçam os produtos da empório que são de ótima qualidade. Sem dúvidas, vocês irão amar como eu amei e amo!
Beijos da Fê e até o próximo post.

ACOMPANHE A EMPÓRIO NAS REDES SOCIAIS



Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário