#PAPOENTREAMIGAS: TOP 5 baratinhos do momento!






Oi meninas meu nome é Hallana Souza  do Blog  Linda & Irresistível, e hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigas com a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é " TOP 5 BARATINHOS DO MOMENTO", vem conferir!
COMPRAR, melhor coisaa! E economizar e comprar ainda mais, nem se fala né? Pois é! Hoje venho trazer um Top 5 com meus queridinhos e baratinhos do momento. Bora lá!

1. Removedor de Maquiagem - Lenços Hidratantes Umedecidos - Ruby Rose
Cara! Uma das coisas mais divinas são esses lenços, principalmente para quem chega morta de cansada em casa e só quer cama né? Praticidade é o que precisamos hehe. Esses lenços além de ser muito bons, são baratex, os preços variam muito de cada região, aqui na minha cidade comprei por R$ 10,00 e foi mega difícil de achar, em alguns lojas virtuais chegam a custar até R$ 4,00 #chocada.


 


2. Hidratante SOU - Natura
Mais um queridinho é o hidratante da linha SOU na Natura, além de ter embalagem inteligente tem um precinho muito bom, hidrata muito bem e eu realmente amoo! Custa R$ 11,90.






3. Creme Anti Irritante Pós Depilação - Abelha Rainha Cosméticos
NÃO VIVO SEM! Tenho um problema enorme com lâmina, tenho que usar uma lâmina menos agressiva e um creme como esse, pois fico toda irritada quando uso uma determinada lâmina e esse creme auxilia e muito nessas horas, ele custa R$ 14,99, mas vez em quando vem numa promoção ótima.






4. Lápis Corretivo - Fenzza Make Up
Make não pode faltarrr! Esse lápis eu uso muito na hora de corrigir as sobrancelhas e é simplesmente ótimo, tirando a parte da variedade de cores que não é lá essas coisas, mas pelo precinho vale tudo haha, menos de R$ 5,00.






5. Loção Tônica Adstringente - Avon
Um dos Adstringentes que mais amo, não agride minha pele, por ser mais maleável e sem álcool, baratex também, custa mais ou menos R$ 12,00.






É isso meninas, aguardem que no próximo mês estamos de volta com a tag, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima! http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br




Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário