VIDA DE BLOGUEIRA: Sexta-Feira ROSA da Empório Feminize



Olá divos e divas, tudo bem?

Hoje irei contar tudo o que rolou na loja EMPÓRIO FEMINIZE, na última sexta dia 23 de outubro. Como vocês já sabiam, a loja promoveu um dia de beleza com a presença de algumas bloggers.



Nós passamos o dia na loja recebendo as clientes, batendo um "papinho" mega proveitoso com dicas de moda. Além de ter um maquiador lá para maquiá-las, TOP né? Pena que ele não pôde ficar muito tempo, então a gente maquiou algumas



Os blogs que estavam presente no dia rosa foram: Menina Vaidosa, Linda & Irresistível, Verdades Femininas e EU <3



Escolhi junto com a Hallana três conjuntos de lingerie para dedicá-las  ao outubro rosa, e claro, teve o meu conjunto preferido!





Aproveitei para ver as sandálias que tinham lá! Muito amor por todas! Essas foram as minhas preferidas:



Foi  um dia maravilhoso, mega divertido e produtivo.





Espero que tenham gostado
Beijos da Fê e até o próximo post!

EMPÓRIO FEMINIZE
FOTOS

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

1 comentários:

Postar um comentário