Estilo Atena - A regra do Jogo



Olá divos e divas, tudo bem?

O post de hoje vai para as leitoras "noveleiras". A personagem que vem ganhando destaque nos últimos tempos é a Atena (por Giovanna Antonelli) na Regra do jogo, novela das 21h! Como a gente sabe, a maravilhosa Giovanna sempre trás para as suas personagens características que acabam caindo no gosto da mulherada e virando tendência. Nessa novela ela interpreta uma "vilã do crime", que convenhamos é uma vilã TOP de linha. Então vamos ao que interessa, né?

Atena é uma mulher requintada que ama acessórios, são vários anéis, colares, pulseiras. E irei mostrar todos eles! Sem falar na atitude da personagem que realça ainda mais todos os componentes que iremos tratar nesse post.

1. ACESSÓRIOS



COLEIRA/COLARES: Sem dúvidas a marca registrada dela é a famosa coleira que MUITAS estão procurando. O acessório que já era tendência que já estava no gosto das famosas, agora ficou ainda mais em evidência. Eu simplesmente amei, né?  São vários estilos de coleiras, umas com a pegada mais Grécia antiga que é mais sexy, outras que possuem pedrarias que podem complementar um look mais sério e casual e as que permitem fazer mix de colar tornando tudo mais descontraído.



ANÉIS: A variedade e combinação dos anéis usados por ela chama muito atenção. Ao contrário do que eu imaginava que fosse, não deixa o visual com muita informação. O mix de anel, com certeza é uma coisa que gosto muito. E na Atena, ficou simplesmente incrível todas as composições! É preciso ter muitas jóias pra chegar no patama dela, viu. kkkk



PULSEIRA DE MÃO: Gente, amei. Só isso o que tenho a dizer. Eu já tinha visto alguns modelos, mas esses que ela usa, eu acho que são mais bonitos do que os que eu já vi. Ela tem um pouco do estilo gipsy chic

2. ROUPAS




Não sei o que tem vilã pra gostar tanto de roupas pretas. Gente, as roupas da Atena varia muito com o dia, há dias que ela está num estilo mais sexy e outros que ela está mais despojada. Os looks dela são basicamente: "all black" e "all jeans" ambos com cinturinha marcada. E os acessórios anteriores complementam todo o look. Confesso que a peça que mais achei "baphonica" foi a saia assimétrica. 

3. CABELO



Gente, o que é esse cabelo? O cabelo do verão, combinou com tudo! Com o estilo de se vestir, com a personagem e, claro combinou com a GIO! As luzes um pouco afastada da raiz, um loiro bem sútil contrastando com o castanho escuro da raiz. O comprimento legal no corte do momento o famoso long bob e, por fim o seu penteado (que inclusive já foi falado aqui no blog que é tendência) com ondas soltas a cara do verão. 


4. UNHAS



Outro ponto que foi bastante comentado também foram as unhas dela. Francesinha preta na diagonal com um fundo nude trás uma modernidade à tradicional francesinha branca no topo da unha. Com certeza farei! 

Eaí, você vai aderir à alguma caracteristica de Atena? Eu com certeza irei!
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijo da Fê e até o próximo post! ;*

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário