Radar fashion: STRAPPY BRA



Olá divos e divas, tudo bem?

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu estou muito feliz por está de volta! Quem me acompanha na página sabe que esses dias enfrentei um pequeno problema "técnico" que já foi resolvido graças a Deus.

Então vamos lá com um post bafônico! Ultimamente estamos vendo várias meninas usando um sutiã diferente, cuja a finalidade é mostrá-lo. O strappy bra com tiras no colo ou nas costas foi feito realmente para aparecer! E tem  caído no gosto da mulherada, sempre usado com regatas soltinhas ou camisas recortadas com certeza permanecerá durante todo o verão.

Sinceramente, eu amei essa novidade! Não é difícil para compor look com ele, super versátil e básico. Cai bem com tudo! Além de deixar um estilo mais atual e despojado.  

O strappy bra estará com suas variadas formas: Sutiã, top, cropped, camisa e até vestido! Separei algumas ideias de como usá-lo:



Bom meninas, espero que tenham gostado!
Beijo da Fê e até mais <3


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário