Noite Natalina - Amigo Oculto




Olá divos e divas, tudo bem?

Durante as festividades de fim de ano sempre ocorrem os famosos amigos ocultos. Eu amo brincar de amigo oculto e mais ainda de inimigo oculto - o famoso amigo da onça -. E nessas trocas de presentes e palhaçadas, muitas vezes ocorre que as pessoas ficam perdidas e não sabem realmente o que comprar para quem tirou! E justamente para que isso não aconteça, cá estou eu para te ajudar, mais uma prova que o S.O.S estará presentes em todas as fases da vida. hahahhaha

Se tem dois locais onde você vai entrar e com certeza irá sair com o presente em mãos, são "Uatt?" e "Imaginarium"... Nessas lojas vendem coisas maravilhosas para presentear e tem como ser criativo sendo barato, deu para entender? Acho que sim! Chega de dar chocolate em amigo secreto, né gente? NÃO que não seja maravilhoso ganhar chocolate, inclusive quem quiser me dar estou aceitando todos!
É que incrivelmente todos os anos as pessoas conseguem dar os mesmos presentes! haha

Vamos ao que interessa, não é mesmo? Eu e a Poleti - MENINA VAIDOSA - fomos na empório 1808, localizado no vitória park shopping. é uma franquia da Uatt? e da imaginarium, lá achamos muitas coisas criativas para presente!

Quando iremos presentear alguém, é de extrema importância que saibamos alguma característica forte daquela pessoa, por exemplo:

1 AQUELE SEU PRIMO NERD




2 OU AQUELE TIO QUE TEM UM BOM GOSTO ALCOÓLICO





3 AQUELA SUA IRMÃ QUE ESTÁ FOCADA NOS TREINOS




4 E AQUELA SUA AMIGA CHEIA DE ESTILO QUE AMA OS ANIMAIS





5 A SUA AVÓ QUE COLOCA AS FOTOS DE TODO MUNDO NA SALA




6 AQUELA PRIMA QUE VOCÊ NÃO CONVERSA MUITO, MAS QUE TEM ESTILO




7 E FINALMENTE, AQUELA BLOGUEIRA QUE TE FAZ SE SENTIR DIVA TODOS OS DIAS



  COM DIREITO A CLOSE NO COPO QUE EU QUERO E TUDO KKKKK

Então pessoal, espero que tenham gostado desse post!
Beijos da Fê! 
FELIZ NATAL,
Que neste dia possas realmente sentir o espírito do Salvador habitar em você.
A Paz de Cristo para todas <3





Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário