LOOKS DE NATAL - Toque retrô




Olá divos e divas, tudo bem?

Então, nesse post não terá muitas delongas, afinal expliquei tudo no post anterior! Para quem chegou apenas aqui e não está entendendo "bulhufas" do que estou falando passa no post LOOKS DE NATAL - Pretinho Ousado e entenda tudo o que irá rolar aqui, OK? 


LOOK 2 - Toque Retrô



Pense em um look perfeito para qualquer ocasião, com um toque Clássico, romântico e atual. Pensou? Acho que ainda não conseguiram imaginar o que é esse look! Vamos por detalhes, para vocês entenderem melhor sobre essas características. 

                





Essa camisa com mangas diferentes e estamparia londrina dá um aspecto mais atual ao look sem deixá-lo extravagante. A saia com uma pegada Lady Like fecha com o toque romântico e clássico que faltava. 




Por ter uma cartela de cores neutra permite que possamos ousar mais como fiz colocando a bolsa preta e o salto azul. Não deixou nada chamativo nem mesmo brega. É uma ótima opção para todas as romantiquinhas de plantão! Esse look sai por menos de R$100,00! Só não compra quem não quer! Não tem desculpas para deixar de causar no final do ano!


Gente eu amei de mais essa bolsa com o nome love, muito fofinha <3 morrendo de amore até agora!


Espero que tenham gostado do meu segundo look.
Beijos da Fê e até o próximo.

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário