LOOKS DE NATAL - Pretinho Ousado



Olá divos e divas, tudo bem?

Estão sentindo esse cheirinho? É cheirinho de NATAL! Jingle bell, jingle bell, jingle all the way (8
Eu amo o natal, e quem não ama essa época do ano, né? Muitas confraternizações, amigos secretos, presentes, pessoas queridas e muito amor para dar! Acho que estou esquecendo de uma coisinha hen... Ah é! O look perfeito que escolhemos para passar o dia! E como vocês sabem que o S.O.S irá te acompanhar em qualquer fase da vida, descomplicando aquilo que parece tão distante e impossível. Trouxe um presentão pra você Divona que deixou pra comprar o look em cima da hora e não faz ideia de onde comprar, nem o quê comprar. 

Eu e a minha querida do MENINA VAIDOSA - "crica" aí pra visitar o blog dela - fomos em busca de achadinhos de fim de ano, OU SEJA tem muita coisa legal e principalmente BARATINHA, porque a gente sabe que essa crise está mexendo com o psico de todos nós. Escolhemos a RCHLO - fomos muito bem recebidas, obrigada a equipe e perdoe a bagunça kkkk - e encontramos cada babado gente! Vocês não tem ideia! Chega de blá blá blá, né? 
Obs: Iriam ser dois looks por post, mas achei que ficaria muito cansativo, então dividi. Calma que o outro look sairá hoje também!

LOOK - PRETINHO OUSADO
Os looks terão nome SIM -kkk-


Muitas pessoas tem aquele pré conceito de não usar preto no natal nem muito menos no ano novo. Essas pessoas com certeza ainda não viram esse vestido nem provaram ele. Gente, é PERFEITO! A lycra dele muito gostosa e se ajusta certinho no corpo.



O corte assimétrico no centro da saia dá a leve impressão de coxas mais grossas - gente, eu amei ter coxas grossas por uns minutinhos -. O fato dele ser liso nos possibilita ousar nos acessórios, como por exemplo eu fiz com a bolsa laranja, que ficou mega chic!


O sonho de toda mulher é um look desse que tenha um ajuste perfeito no corpo, permita-nos ousar e seja acessível, pois é divonas, esse vestidinho custa apenas R$ 69,90! Para de babar no teclado, mulher! Corre e vai comprar logo esse look babadeiro!

Espero que tenham gostado desse meu primeiro look natalino,
Beijo da Fê até o próximo <3

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário