#SOSDecor: Personalizando a parede



Olá meus divos e minhas divas, tudo bem com vocês?

Eu estou mega feliz pelo carinho que ando recebendo. É maravilhoso abrir o blog e vê o tantão de coisas boas que tem aqui, como tudo tem sido tão bom para mim últimamente. Eu realmente só tenho a agradecer a Deus e a vocês que me fazem correr que nem louca para sempre trazer coisas novas! O ano de 2015 foi um ano de aprendizagens pra mim, espero que 2016 venham com o triplo de aprendizagens! Bom, chega de blá blá blá, né? Vamos ao que interessa! HASHTAG NOVA É HASHTAG BOA.

Já faz um tempinho que estava querendo incluir decoração aqui no blog, mas nunca tinha tempo e nunca achava nada legal para postar, mas como vocês sabem que estou correndo atrás de dar um "upgrade" no meu cantinho, nada mais justo do que deixar vocês por dentro das traquinagens que ando fazendo, né? Os temas serão variados, nem se preocupem que farei dessa hashtag o mais divertida possível! LET'S GO!!!

Primeiramente, você tem que ter o quarto e tempo para poder fazer as traquinagens! O tema de hoje será algumas inspirações (fotos) DIY'S que gostei e que será fácil, fácil de você também fazer! Vamos começar pela parede, coisinhas que podemos fazer na parede, que seja legal, fácil e principalmente barato justamente para "diferenciar"!

PAREDE DE FOTOS:






QUADROS:






PAREDE FALSA/TECIDO/PAPEL DE PAREDE:




FRASES:







DESENHOS:






LUZES:






Então pessoal, espero que tenham gostado desse post!
Beijos da fê e até o próximo.


Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário