#PapoEntreAmigas: Corretivo Favorito da Blogueira






Oi meninas meu nome é Hallana Souza  do Blog  Linda & Irresistível, e hoje vim fazer mais um post sobre a Tag #PapoEntreAmigas com a minha amiga Fernanda Vicente e o tema de hoje é " Corretivo Favorito da Blogueira", vem conferir!
Corretivo é um item indispensável pra mim, tanto para camuflar as olheiras indesejáveis quanto pra iluminar e esconder aquelas marquinhas escrotas kk Odeioo! E hoje venho mostrar pra vocês meu corretivo favorito da vidaa, let's go!




Meu corretivo favorito é CORRETIVO LÍQUIDO NATURA AQUARELA, desde que conheci esse bonito não largo mais, amo amo! Ele vem nessa embalagem super prática para aplicação, tem uma textura ótima, não é aquela textura oleosa sabe, uma boa cobertura e o que todo mundo gosta, um precinho amigo.
Ele chega a ser dupe do Radiance Concealer da NARS que é bem carinho e esse da Natura custa menos de R$ 26,00, sem contar que ele é mara né, vale super a pena, recomendo!

É isso gatinhas, espero muito que tenham gostado e desculpem os transtornos técnicos por isso que a tag está atrasando um pouco, beijão e até o próximo #PapoEntreAmigas.




Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário