Parceria com a nova derme



Olá divos e divas, tudo bem?

Acho que não é surpresa pra ninguém que estou em parceria com a clínica TOP de Vitória! Demorei um pouco para fazer esse post só para deixar tudo organizadinho para vocês, com links de redes sociais e tudo. Pois vocês sabem né, no mundo dos bloggers a rede social é basicamente TUDO!

A parceria teve inicio em NOV de 2015 e desde então temos muitos projetos juntas. O que está mais próximo é o camarote que será no dia 06 de FEV de 2016. Mas, não é para falar dos nossos projetos que estou aqui! Esse post é para que vocês conheçam o trabalho da clínica e frequentem, por favor hen hahahahha!

A clínica dispõe de uma ótima estrutura e profissionais de primeira linha, sem contar os procedimentos realizados lá. Além dos tratamentos a parte, você também tem a opção de fazer um SPA DAY que inclui vários próprios de um dia de princesa! Os preços são mega acessíveis tendo em vista tudo o que é oferecido. Também é realizado um SPA DAY diferenciado numa pousada,. É um final de semana cheio de tratamentos estéticos, aprendizagem e muito, muito relaxamento! Vale a pena investir. - Mas essa parte aí, são cenas dos próximos capítulos-. Esse é o banner de divulgação para você que deseja saber o que acontece no spa day e/ou deseja fazer. 



E pra quem achou que o spa está disponível apenas para as mulheres, se enganou! Tem SPA DAY para os homens que gostam de se cuidar também, viu? 




Eu participei de um spa day no dia 25 de novembro e realmente ameeeeeeeeeei! Fui muito bem cuidada pela Drª Kátia D'Souza que é dermatologista e farmacêutica - responsável pela clínica- e por Nely Vieira que é esteticista. 



Fiz um peeling ultrassônico com Nely que foi um sucesso! Ao final do procedimento, já podia sentir o frescor da minha pele. Obrigada Nely, que hoje é a minha esteticista <3 ARRASEI MUITO NÉ?




E por fim, com a Drª Kátia fiz uma máscara com ácido hialurônico, vulga máscara de ouro. Chique de mais né? HAHAHHAHA. E sim, o meu rosto despelou, durante os dias de cicatrização, confesso que não foi muito confortável não, mas logo quando acabou, a minha pele estava um pêssego e está até hoje! Eu sou muito grata a Deus por ter conhecido essas pessoas tão maravilhosas. Com certeza o trabalho está só começando! É um prazer imenso está junto à vocês!


Então meus amores, para vocês que querem saber um pouco mais sobre a nova derme, que estão precisando de uma dermato TOP ou que simplesmente querem fazer alguns procedimentos com segurança e com a máxima assistência possível passa lá na NOVA DERME!



Siga no INSTAGRAM.
Curta no FACEBOOK
Agende a sua consulta: 81. 3523-4981
Ou apareça: Rua Cândido Cardoso, 29, Matriz. Vitória de Sto Antão.


Então pessoal, espero que tenham gostado de ler um pouquinho de tudo o que é a NOVA DERME,
Beijos da Fê e até o próximo.

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário