TENDÊNCIAS Outono/Inverno 2016



Olá divos e divas, tudo bem?

Então, como vocês sabem o inverno se aproxima e com ele toda a tendência voltada para o lado mais "frio" do ano. Separei algumas tendencias que, em minha opinião serão as tops dessa temporada. Eu confio e aprovo todas e com certeza o sucesso é garantido! Algumas, já eram tendência em 2015. Chega de "conversa fiada" e let's go para o post babadeiro de hoje!



1. Botas OVER THE KNEE

Essa linda com certeza irá permanecer nesse inverno, além de ser maravilhosa e na combinação certa ela consegue te deixar uma "bisha destruidora" é uma tendência que consegue satisfazer todos os públicos e gostos, né? Existe para as magrinhas e para as cheinhas, para as altinhaa e para as baixinhas. Quer um conselho bisha? Só usa essa bota no inverno, pois no verão além do mico inesquecível que você vai pagar, ninguém merece aquela distonia nas pernas provocada pelo calor "mizeravi" que faz aqui no Brasil (principalmente no norte e nordeste) durante essa época do ano.




2. Couro

Acho que um dos ícones do inverno são as roupas de couro (estou louca por uma saia midi rodada de couro preto se alguém souber onde vende ficarei agradecida). Além de darem conta do recado, no caso, proteger do frio, ultimamente o mercado vem investindo cada vez mais na inovação das peças o que é ponto a nosso favor, que queremos sempre andar causando. Hoje em dia é muito frequente achar uma peça ou alguma modelagem que está mega em alta feita no couro, o que é muito incrível. Eu sou suspeita pra falar, né? Afinal, eu acho "maravicherry"!




3. Cartela de cores neutras marcante

A minha do inverno será a cor cinza uma cor que acho mega clássica e linda além de muitas celebs e blogueiras famosas estarem usando muuuuito! Acho a cor maravilhosa e a cara do inverno! Mas eu não não quis dizer que só terá cinza na rua, até por que seria bem chato, né? Então, na minha opinião, os tons fechados de vermelho, azul, laranja, rosa e marrom estarão sim muito presentes também nessa temporada.
Minhas apostas de cores: marrom, vermelho, azul e cinza





Então pessoa, será que estou correta? 

Espero que tenham gostado desse post. até o próximo!

Beijos da Fê!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Quero dicas de botas pra qum tem quadris largos!Bjos!Aguardo!

Unknown disse...

SEREI MADRINHA DE CASAMENTO EM 01/07/16.sOU PLUS SIZE(50) E O VESTIDO QUE MELHOR ACOMODOU NA MINHA SILHUETA, DENTRE VÁRIOS FOI A COR VERDE AGUA, CORTES BÁSICOS, LONGO, ABRINDO NA BARRA. sERIA UMA BOA OPÇÃO?

Postar um comentário