GLAMBOX FEVEREIRO - Giovanna Baby e Phytoervas



Olá divas e divos, tudo bem?

Hoje vim falar de algo que todo mundo ama! Cosméticos! Ontem recebi a minha glambox de fevereiro, e sério, oque dizer? Pra mim, foi a melhor até agora! Sou assinante já fazem 5 meses e cada mês a glambox consegue me surpreender ainda mais! Confesso que sou suspeita pra falar afinal eu amo a Giovanna Baby, todos os produtos tem uma fragrância de bebê que eu amo. Tanto é que espero a caixa desde o dia que eles divulgaram qual edição seria... (kkkkkk juro)

Chega de "papo-furado", né? Vamos ao que interessa realmente! O que finalmente veio na minha caixa? Vale salientar que esse post não é review, farei em breve! 


PHYTOERVAS




1 SHAMPOO SECO- Foi realizado um sonho cosmético que eu tinha: Ter um shampoo seco. (Obrigada Glambox!kkkkk) Gente, sabe o que é "louca pra ter"? Pronto, eu sou essa louca. Sempre quis um shampoo seco, mas convenhamos que é um tanto "caro" e não era algo que eu precisava tanto. Mas irei usar e dizer qual foi a minha experiência.





2 SHAMPOO E CONDICIONADOR (Rejuvenecedor - DNA de maçã) - Se eu soubesse não teria usado a parte 2 né gente! kkkkkkkkkkkk Na caixinha de novembro veio a ampola rejuvenecedora da linha e eu achei um máximo shampoo e condicionador, então... Devem ser dos deuses!

Giovanna Baby

Com certeza teria uma introdução antes de fazer esse post né? Se você não conhece os produtos da giovanna baby, gente é maravilhoso! É uma lacração fora do normal! Todas as fragrâncias são leves e delicadas. Pra quem curte perfuminho de bebê eu indico!



KIT DE VIAGEM (Alcool em gel, desodorante aerosol e perfume) - Que coisinha tão linda gente! Mega úteis pra carregar na bolsa sempre! Achei "maravicherry" já que a única coisa em miniatura pra viajem que eu tenho é um perfume (que já está acabando).



LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL - Ainda não encontrei alguma pessoa mais apaixonada e viciada que eu em loções corporais. Eu tenho uma queda psicológica sobre produtos de pele, principalmente do corpo. Esse perfume é de certeza absoluta o perfeito para aquele dia de relaxar, ou para o banho da noite antes de ir dormir... Amei!



Então pessoal, esses foram os meus produtinhos da Glambox de fevereiro. Se você também assina a glambox me mostra o que veio na sua caixinha também? É só me mandar a foto através das minhas redes sociais que estão ao lado direito ou postar a sua foto no insta com a tag #sosdivas.

Espero que vocês tenham gostado,
Beijos da Fê e até o próximo!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário