TOP 5 SONHOS DE CONSUMO



Olá divas e divos, tudo bem?

Então hoje pelo título do post já deu para perceber que hoje estou aqui para abrir o meu coração. Todo mundo tem sonhos de consumo de acordo com o seu "style" e, pensando nisso vim partilhar com vocês quais são os meus 5 sonhos de consumo da vida! "Simbora" saber pelo que Feh é louca, louquinha.

5. VIAJAR O MUNDO CONHECENDO AS FÁBRICAS MAIS FAMOSAS DO MUNDO


Quem não tem o sonho de viajar pelo mundo que atire a primeira pedra! Porém o meu sonho consegue ser um pouco mais específico como vocês podem perceber. Além de conhecer o "mundo" quero conhecer a fábrica de todas as marcas mundialmente conhecidas.



4. TER UM CLOSET SÓ DE MAKE


Tá! Muitas pessoas vão pensar que é exagero meu... Mas, como uma viciada em make eu queria sim ter um closet só de maquiagens, claro que não iria ser como um closet de roupas, né? Mas essa é uma das coisas que fazem o meu coração bater mais forte... Vocês entendem, não entendem? ><


3. TER TODA A COLEÇÃO DE BOLSAS PRADA



Gente, se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada (fora maquiagem) essa coisa se chama bolsa. E as bolsas da prada são simplesmente.... NO COMENTS! Apenas sintam observando essas imagens...

                  

2. ASSISTIR AOS DESFILES DA ARMANI PRIVE


Gente, para quem não sabe a ARMANI PRIVE é especial para roupas de gala ou seja, é algo infinitamente mais glamouroso que o exchange, que já é uma lacração!


1. TER UMA MARCA DE COSMÉTICOS


E finalmente o pódio. O sonho de consumo que eu quero realizar de qualquer maneira. Não existe algo que eu almeje tanto quanto ter a minha marca de cosméticos. Com produtos maravilhosos de excelente qualidade e que seja mega acessível. Se Deus quiser, eu chego lá!!!

Então pessoal, esses são os meus sonhos de consumo. Quais são os seus?
Espero que tenham gostado e até o próximo!
Beijos da Fê

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário