TOP FIVE: BLOGUEIROS DE MODA MASCULINA



Olá divas e divos, tudo bem?

O papo de hoje vai mais para os divos que para as divas. Escolhi 5 blogueiros famosos que na minha opinião melhor representam a moda masculina no mundo. Convenhamos né gente, se todo homem ama uma mulher bonita e elegante da cabeça aos pés, por que com as mulheres seria diferente? Então divos, peguem esse "embalo" dos magyas "estilozérrimos" e fiquem ainda mais charmosos para as gatinhas de vocês. 

Lembrando que esse post é feito totalmente com a minha opinião. Caso alguém ache que isso foi feito a partir de uma "análise cientifica".:*


1 KADU DANTAS (@kadudantas)



Pra mim, Kadu é o melhor. Todo mundo que me conhece bem sabe que faço o estilo clássico moderninho de tudo. E, o estilo do Kadu é exatamente isso. Sempre muito elegante, moderno sem deixar de ser clássico. Pra mim, ele é um dos ícones de influencia da moda masculina no mundo inteiro ( um dos pois na minha opinião, todos são, mas ele é o meu preferido). Acho ele mega autêntico sabe? Em tudo. Em forma de se vestir, em fotos e na vida!!!

2 MARIANO DI VAIO (@marianodivaio)


GAROTAS, não percam o fôlego! O que é esse homem? Ele é, sem dúvidas o homem que faz o estilo vestido de festa, aquele que fica guardado especialmente para ocasiões especiais. Chiquérrimo! (Daqui que eu termine esse post eu estarei morta, porque esses homens mechem com o meu coração) Fico imaginando o dia em que todos os homens cirarem o bom gosto, cada um com seu estilo, claro! Aqui pra nós, é melhor ver um DI VAIO por aí do que os 1000 que a gente vê todos os dias né?


3 ADAM GALLAGHER (@iamgalla)


O instagram desse cara é um tumblr. As fotos pessoais dele são de uma perfeição que vocês não fazem ideia! Certo que as fotos de todos os blogueiros daqui são muito bem tiradas, enquadradas e são tumblr's também. Mas as dele ultrapassa! Os looks dele são divinos e ele é bem eclético na maneira de se vestir e isso é maravilhoso! Pois ele combina com tudo realmente. Acho incrível quando alguém consegue se combinar com as roupas que veste. É como se as roupas fossem todas feitas exclusivamente pra ele. ( cofesso que acho se  meu namorado fosse blogueiro de moda, seria o ADAM! Sem dúvidas...)

4 FILIPPO FIORA (@filippofiora)



Mais um italiano para a nossa lista de blogueiros magyas. Pelo que percebi ele gosta muito de fotografar paisagens, pratos, detalhes... O estilo dele é muito clássico, dificilmente  vejo looks mais casuais e básicos. Sempre no glamour que ele merece né!

5 REINALDO IRIZARRY (@reyalfashion)



Por último, porém não menos importante, temos Reinaldo. Eu achei o estilo dele meio parecido com o estilo de Adam, porém ele é mais "nerd". Eu percebi que ele ama óculos, seja de sol ou não. Achei as fotos dele maravilhosas, e de todos eu acho ele o mais fotogênico. E vocês, também acharam isso né?



Então é isso galera, espero que tenham gostado do post. Sei que a maioria veio aqui só pra ver as fotos desses magyas.
Beijos da Fê e até o próximo post!

Fernanda Vicente, 20 anos, libriana. Amo viver e sair em busca de novas aventuras, amizades e coisas. Amo o mundo feminino desde que me entendo por gente. Sou chata, porém legal... Dá pra entender? Um pouco mais sobre mim vocês descobrirão com o passar do tempo. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário